Tutorial Como Encontrar o Sistema Solar

25 02 2009

O Sistema Solar e um Easter Egg do Spore. No Sistema Solar, encontra-se todos os planetas e as principais luas do nosso Sistema SOL, incluindo o nosso planeta Terra. A Maxis quis mostrar uma Terra completamente desabitada, e com prováveis efeitos do Aquecimento Global, pois a varias e varias referencias e ele, como o nível T, as cores e as manchas na parte onde fica a Amazônia, e muitas outras referencias. Assim como a Terra, o Sistema Solar também abriga outros planetas, como Marte, Vênus, a Lua, e todos os outros.

O Sistema Solar possui uma posição fixa em todos os jogos, em todos os computadores, com todos os jogadores. Quando a Galáxia e gerada, ele sempre estará no mesmo lugar. E um pouco difícil de se achar, e e preciso ter muita, muita paciência para encontrar uma simples estrela no meio de milhares de outras. Em vários jogos, e possível escolher um planeta e iniciar um novo jogo bem perto do Sistema Solar, basta ter sorte.

Muita gente ficou um pouco frustrado de como o Sistema Solar e representado no jogo. O Planeta Terra não e habitado por seres inteligentes, nenhum sinal da Humanidade, Marte não possui nem sequer atmosfera, o violento Planeta Vênus não possui a sua atmosfera esmagadora, nem as devastadoras tempestades, a Lua não possui suas gigantescas crateras, e muitos outras coisas que deixaram de existirem no jogo, podemos levar em conta que o Sistema Solar segue o padrão do Spore.

Características:

- Possui 8 planetas e 2 luas.
– E o maior sistema da Galáxia Spore.
– Foi adicionado no jogo em 2005 e reformulado em 2008.
– Sempre se localiza perto de outros impérios.
– Planetas e Luas: Mercúrio, Vênus, Terra, Lua, Marte, Júpiter, Saturno, Uranus, Netuno, Ganymede e Titan.


Recompensas:

- Achar o Sistema Solar: Arquivamento Manifest Destiny.Manifest Destiny

- Destruir a Terra: Arquivamento Oh! A Humanidade!Oh the Humanity!
Coordenas:

- Angulo: 225.06.
– Distancia: 7,295,43.
– Quando você se aproxima do Sol, a casinha passa a ser o Sistema Solar, e não mais o seu planeta Natal.

image

Dicas:
– Use os Buracos Negros.
– Em cada jogo, os nomes dos Buracos Negros são aleatórios.
– O Sistema Solar e amarelo.
– Para conseguir o Badget “Oh! A Humanidade!”, salve seu jogo, destrua a Terra, e logo em seguida, carregue seu jogo novamente, e o arquivamento irá ser valido,

O Sistema Solar:

Abaixo, vejamos uma foto da Galáxia parcialmente inteira, mostrando a exata localização do Sistema Solar. Preste muita atenção nos Braços Espirais da Galáxia. Repare que o SOL fica localizado em um Braço Espiral acima do Braço Espiral mais volumosos da Galáxia. Todos os Braços da Galáxia possuem vários cortes, mais o Braço Espiral abaixo do Braço Espiral onde fica a Terra, possui apenas dois cortes no seu final, e possui muito mais nuvens e poeiras do que os outros. O Sistema Solar está no Braço Espiral acima do Braço Espiral mais volumoso, e está localizado próximo a um corte.

Vamos levar como base os planetas que estão com um jogo salvo ou que estão prontos para serem escolhidos. Primeiro, localize o Braço Espiral que possui 5 planetas, sendo que dois deles estão em uso. Achou? Agora, logo abaixo dele, indo para a esquerda, e que fica o Braço Espiral mais volumoso de todos, e logo acima dele, subindo, fica o Braço Espiral onde está o Sol.

Veja outro exemplo, nesta imagem, os Braços Espirais estão numerados. Repare que o Braço Espiral mais volumosos não está numerado. Localize o Braço Espiral que possui varias bandeiras, logo acima das bandeiras, e que fica o Braço Espiral mais volumoso, e abaixo dele fica o Braço Espiral onde fica o Sol.

Agora que já sabemos em qual Braço Espiral o Sistema Solar fica, vamos encontra-ló no meio das estrelas. Vamos para o Braço Espiral onde ele está. Repare que o Sistema Solar fica bem perto do primeiro corte deste Braço Espiral, um corte bem longo, e que tem varias estrelas neste intervalo do corte. O Sistema Solar fica um pouco mais acima. Vá para o corte deste Braço Espiral para continuarmos a nossa procura.

Agora, você precisa ter os Efeitos Gráficos do jogo no nível máximo, isso pode deixar o seu jogo um pouco lento, mais e que com os Efeitos Gráficos ativados, as Nebulosas aparecem no jogo. Voltando a nossa procura, tente achar duas nebulosas. Repare que no meio das duas nebulosas, se encontra uma linha de estrelas vermelhas e amarelas, (4 estrelas vermelhas e 2 amarelas), e no meio também, existe um grande Sistema bem brilhoso, Blanco azulado. No seu jogo, tente imitar a imagem abaixo, de modo que o Sistema brilhoso Blanco fique no meio das duas nebulosas, na Vertical, assim como mostrado na imagem abaixo.

Quando fizer isso, estiver imitado perfeitamente a imagem acima, basta ir para a direita, o Sistema Solar e amarelo, e está perto de pelo menos 4 outras estrelas amarelas. Lembre-se que e preciso ter muita paciência, ir colocando o mouse em cada estrela até achar escrito “Sol”. Jamais tente sair dessa área, você precisa sempre ficar perto das duas nebulosas.

Depois de achar o Sistema Solar, colonize-o para que nunca mais o perca. Primeiro, terra forme o planeta, ele provavelmente irá mudar de cor, podendo ficar vermelho ou cinza, e alguns continentes podem sumir, sendo engolidos pela água, isso tudo e uma referencia ao aquecimento global. Por isso, e sempre bom ter as ferramentas de pintura de Atmosfera, Superfície e Oceanos para voltar com as belas cores verde e azul da Terra. Depois, tente colocar cidades mais perto do continente Asiático ao norte, onde é a Rússia, Mongólia e China, pois lá, os continentes não irão mudar de forma com as cidades! Coloque alguns animais da Terra, use a ferramenta Criador de criaturas de sua nave para selecionar uma criatura da Sporepedia que se pareça com alguma da Terra, e coloque por lá. Coloque também arvores, pincipalmente na Amazônia, para ficar mais realista e retirar aquele borrado de lá. Confira outras imagens do Sistema Solar e da Terra:

Creditos: Sporepedia

About these ads

Ações

Information

2 responses

25 02 2009
revigoe8

Dê a fonte para a SporeModding, por favor.

26 02 2009
Bernardo

Blz, desculpa esse aqui foi da Sporepedia, mas voces modificaram

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: