Os Grox

5 02 2009

Estava no grande blog oficial do Splog que esta fazendo um especial e ate trocou o nome por Grox’s, que sao varios posts sobre eles! Aqui temos um dos posts umas curiosidades sobre eles:

Quem nós somos?
Você ainda se pergunta isso? O mais poderoso império de toda a galáxia!
Temos o domínio de 1000–2000 planetas do sistema. E já deu pra perceber, odiamos a presença de estranhos.

A anatomia de um Grox



Somos seres meio orgânicos, meio máquinas.
Somos altamente tóxicos, portanto, nem pense em abduzir um de nossos. Também não resistimos em planetas com nível T bom.
——————————————————————————————–
Por que protegemos tanto o Núcleo Galáctico?
O Núcleo Galáctico guarda um segredo grande, que é bem letal a nós. Por que deixaríamos alguém chegar lá, então? Pra tomar chá com bolacha que não é.
———————————————————————————————
Vocês estão abertos a uma aliança?
Por quê estaríamos? Uma aliança conosco é bem complicado. Você terá de nos provar (e que fique BEM provado) que seu ””império”” será um fiel seguidor do império Grox. Já fique bem avisado, não funcionamos a base de suborno. Sporegranas, pra gente, é como… Nem sei, não tem importância alguma (a não ser para subornar algumas outras criaturas como vocês ). É, Sporegranas podem ajudar, MUITO pouco.
Ajudar os GROX é a sua melhor maneira de sobreviver.
Claro, que fique bem claro… DESATIVE QUALQUER ARMA antes de vir falar conosco. Sua mísera presença já não é bem vinda, será muito menos se você apontar armas para nossas naves.
Também gostamos de criaturas que quebram o código galáctico, seja explodindo planetas (QUE NÃO SEJAM NOSSOS, DUH!) ou destruindo o campo gravitacional deles.
Ferramentas de amizade são inúteis conosco, exceto o Raio Super Feliz.
Ah, nós sempre temos algumas missões para desocup… Digo, interessados nos ajudar. Sua missão cumprida (ou FRACASSADA) ficará na memória e no relacionamento entre nosso povo por um longo tempo.
———————————————————————————————-
O que eu ganho com uma aliança com os Grox?
Nossa piedade, quer mais que isso?
Ok, uma medalha também. Quer vê-la? Clique aqui, agora mesmo.
E claaaro, a melhor parte: a galáxia toda passa a te odiar!
———————————————————————————————-
Como nos destruir?
E acha mesmo que eu vou falar? AHAHA! Humanos…
———————————————————————————————-
O que eu ganho se eu destruir vocês?
Definitivamente, isso não vai acontecer. Devia ter é MEDO.
Mas, se querem saber mesmo, uma medalha. Que, aliás, está mofada, e continuará assim por muito, muito, muito tempo Mas, se quiser matar sua curiosidade (típico de humanos), clique aqui.
———————————————————————————————–
Alguns dos seus planetas são inacessíveis. Por que?
Os propulsores de sua nave não aguentam tanta ‘pressão’ por estarem perto do núcleo? Que peeeena 
Resolva isso instalando um Mod oficial, que permitirá acesso aos nossos planetas remotos. Clique aqui para baixar o MOD. Para instalar o mod, basta colocar na pasta Data que fica na pasta Spore e ter o PATCH 3 instalado.
Esperaremos vocês com nossos canhões anti-matéria mais poderosos apontados para a sua nave
Recepção calorosa a nossa! Sua nave pegando fogo e mergulhando em direção ao chão vai ser bem caloroso e divertido! 


Pequena extensão de nosso PERFEITO império.

Grox Spaceship from Spore
Nave Grox. Talvez essa será a sua única oportunidade de se aproximar dela de forma pacífica.

Socorro! Vocês vão destruir a humanidade???
Negativo, nem precisamos. Vocês farão isso sozinhos. Aquecimento global e guerras, sacou?

CAPÍTULO 1

O Grox geralmente são umas espécies sensíveis de
estrangeiros cyborg consideraram ser o pior e hostil na galáxia. Eles são muito
notáveis para o mal e hostilidade. Residem mesmo perto do centro da galáxia,
enquanto servindo como um obstáculo ao jogador. Eles são drasticamente
agressivos e só parecem poder se manter em caso contrário planetas de T0
inabitáveis. Elevando a T-contagem de um planeta farão isto impossível para o
Grox habitar. É muito difícil de derrotar o Grox desde que o império
incrivelmente vasto deles atravessa em cima de aproximadamente. 1000 sistemas
de estrela. Os seguidores de Spode acreditam que o Grox são o maior mal, igual
e mais assim que as pessoas regulares que rejeita o testamento de Spode.

CAPÍTULO 2

Descrição completa sobre naves e sua raça:

Suas Naves

* 2,700 HP
* 150 DPS
* Quase tão rápido quanto o jogador

Habilidades

* Mega Conserto Pacotes ilimitados
* Capote

Civilização

* Máquina

* Muito tóxico para levar em sua carga.

CAPÍTULO 3

História dos Grox, detalahada comentando sua Natureza, Cultura, Toxidade e Agressão

Natureza

Temido por todo império na galáxia, o Grox como umas espécies são extremamente delicados e fracos e só sobre viveram devido à inteligência incrível deles, principalmente a trabalho mecânico e tecnologia. Como eles desenvolveram espécies inacreditavelmente hostis ao redor, eles eles cresceram acreditar que o único modo para sobreviver no universo era agressão/expanção feroz entre outros… Vendo como lodo que não merece de até mesmo a desaprovação deles. Embora foram aumentadas os sensos mínimos deles e fraqueza ligeiramente com implantes cibernéticos, eles ainda estão entre os seres mais fracos na galáxia, mas compensa isto com poder de exército incrível. Ao contrário a maioria criaturas de terra, Grox têm uma intolerância estranha para arejar, embora eles necessariamente não têm que viver em um vazio. Como tal, eles só podem sobreviver em planetas de T0 completamente destituído de outra vida. Se o terratransforme de um planeta for pelo menos T1, o planeta não pode ser habitado por Grox sem anti-terraforming o planeta para T0.

Cultura

Os implantes do Grox servem um religioso importante como também propósito funcional. O significado é não só ser distante de outros, mas fazer lembrar da própria fraqueza física deles que é por que outros impérios são impróprios para vagar o universo, porque eles não merecem os presentes deles.

Toxicidade

O Grox são ‘tóxico’, como exposição arejar os faz desintegrar. Se o jogador tentar seqüestrar um cidadão de Grox, eles são destruídos imediatamente porque eles são ‘muito tóxico para seu cabo de carga.’ Isto ‘toxicidade’ é amortalhado em mistério, mas realmente amarra dentro para como o Império de Grox é visto por outras civilizações, como uma abominação de tamanho incompreensível que deve no entanto, seja temido.

Agressão

O Grox são quase cinco vezes desconfiados de qualquer imério… (-15 compararam o Grox -70).

Eles também têm uma resistência a relação que melhora dispositivos, como o raio feliz. O Grox são extremamente difíceis de derrotar ou se aliar com devido ao tamanho de sua agressão.

CAPÍTULO 4

Embora o manual diz que “eles não entendem relações” que você ainda possa lidar com Grox (ou os mata).

Como se aliar com Grox
Se aliar com os Grox e ir para o centro da galáxia, você encontrará com eles antes de você chegasse lá. Você precisa 5 Embaixadas, o Raio Feliz Super, e alguns pacotes de Saúde para curar enquanto você for para os planetas deles por missões. Eles o atacarão até que você é se aliado. Faça missões para eles até que você recebe o máximo +50 reputação. Você pode plantar uma embaixada aceso dos planetas deles, mas eles atacarão isto antes de você fosse aliado com eles. Use o raio feliz super até que você recebe um máximo de +30 reputação por “usar ferramentas amigáveis”, até mesmo com o melhor pacote de energia, você precisará recarregar alguns vezes antes de você fosse terminado. Exploda 4 planetas inocentes (não o Grox) ou mais até que você tem maxímo a 50 (você receberá +50 rep. com o Grox por “quebrar Código Galáctico”). lhes Dê presentes de 100,000$ resiste 4 vezes para receber um máximo +10 reputação. É possível se aliar uma vez com eles você tem uma 70 relação positiva com o Grox, assim você precisa ganhar um total de +140 reputação (eles começam com -70). é mais fácil se você colonizar um planeta um pequeno perto deles assim você pode re-energizar, mas você ainda pode estabelecer rotas de comércio com eles se você não fizer. Quando você é se aliado com o Grox, você recebe -200 reputação com todo outro império no jogo e é forçado a ir para guerra com todo o mundo diferente de o Grox. Eles lhe darão um navio com 3600 saúdes acrescentar a sua frota que é melhor que qualquer outro império. Para isso você receberá aum distintivo chamado “Dançando com o Démônio”.
Como derrotar Grox

Você tem três opções básicas ao tentar derrotar o Grox — terraformação, guerra convencional ou planeta estourando. O Grox controlam uns 600 a 1,000 sistemas e assim demorarão um tempo longo. Informação detalhada sobre derrotar Grox está no Distintivo Outta artigo de Heck.

CAPÍTULO 5

Destruindo o Império Grox!

FRAQUEZAS TÁTICAS

#Terratransforme um planeta para T1 removerá o Grox do planeta
#Armamento de Alto com proteção e saúde extrema
#Muitas das colônias do Grox contêm só uma cidade!

TÁTICAS EFETIVAS!

Você tem três opções básicas ao tentar derrotar o Grox, terraformando, guerra convencional, ou planeta estourando. Se você entra terraformando os Grox entrão em extinção e você precisa de muitos Mega Energia Pacotes porque terraformação leva muita energia (o Pessoal De Vida ajudará aqui). Se você tenta batida eles goste de um inimigo normal que você perceberá depressa você precisa de armamento mais poderoso que padrão. A única arma que pode tirar enxames de navios de Grox em um tiro é o Projetil de Antimatéria caro. Eliminar cidades sua melhor opção está usando a bomba de Antimatéria que também pode destruir o inimigo em única explosão. Isso demorará muito, mas é um das partes mais divertidas! Também deixe seu império cheio a meio caminho pela galáxia eles podem fazer só invasões em seus planetas. O modo final é usar um dispositivo de destruir planetas (Só no planeta natal e cheio de Colônias). Isto é imensamente caro mas também é o mais fácil de usar. Se você engana e tem bastante deles, esta é sua opção mais efetiva. Outro modo é tomar seu sistema atacando os pelnetas e fazendo os renderem. Considerando que a maioria das cidades de Grox é pequena e com edifícios mínimos, primeiro voe perto da cidade para puxar a defesa local os Óvnis (como também a patrulha de área os Óvnis se eles o seguissem até a superfície) fora, então voe atrás baixo e esvazie alguns Mega Bomb em sua prefeitura destruir a cidade. Uma vez a cidade é destruída, todos os Grox Óvnis desimpedirão e começarão a ascender fora do planeta. Tenha certeza para não entrar na órbita antes da patrulha de área os Óvnis desaparecem da superfície do planeta, ou eles continuarão o atacando seu ÓVNI uma vez entra na órbita.

Também você pode derrotar o grox sem ir para guerra com eles. Os fazendo goste de você (bastante para comerciar) mas não os se aliando, rotas de comércio de começo com o mundo deles/delas, VIRAM SEU AUTOBLASTER FORA!! Este método é fácil porque desde que mundos de grox são t0 que eles venderão mundos para 500.000 para a maioria mas às vezes um milhões, é muito importante para economizar antes de lidar com grox porque você pode se meter a relação com eles.

POSSÍVEL FRAQUEZA

Tirando o homeworld de Grox tem o mesmo efeito como levando fora um do deles muitas colônias. Eles escolherão outro planeta fortuitamente como o capital de império novo deles/delas depois que o homeworld anterior deles/delas seja conquistado. Em uma nota relacionada, o homeworld de Grox é simplesmente um planeta de T0 com três cidades parcialmente fortalecidas. É muito mais fácil de conquistar usando guerra convencional comparou para outros planetas de casa de império com 10 ou tão completamente fortaleceu cidades, não mencionar terraforming o planeta em T1 esfregarão todas as três cidades imediatamente fora.

—————————————————————————
E uma materia bem divertida nao?


Ações

Information

21 responses

23 12 2009
fefe

vou destruir os grox algum dia!

21 01 2010
Gustavo

Tem um outro jeito de derrotar os grox…
Querem saber, é claro!
Eu consegui chegar ao centro da galaxia no spore.
Quando vc cheaga la eles te dão o segredo mais precioso do spore.
Que é… simplismente pintar planetas!

15 10 2012
trhytjtr

teu cú
tu pode terraformar os planetas direto pro nivel t3

2 09 2010
Miguel

Eu ja cheguei no nucleo so spore ,vc vai acha la um robo q voi te dar um pacote de teraformação chamado ,O cajado da vida ele teraforma um planeta inteiro em segundos ,coloca plantas e animais ,e depois e so vc colocar suas colonias, mas vc so ganha 42 deses poriso usse com cuidado…Para desbloquear

4 12 2012
Braoyn Santana Santos

ue usa cheat engine para ter + de 1 milhão de cajados da vida ‘-‘

9 04 2013
PQP

Seu burro do caralho, o nome do robo é Steve e não se escreve “deses , poriso ou usse” é “desses , por isso e use” seu burro filho da puta ….

2 02 2011
luis

eu,hein?prefiro fazer aliança para poder chegar ao nucleo galatico com mais facilidade,e é melhor não bobear!!!quando poder fazer isso,vou poder estourar o planeta central deles e conseguir o pergaminho da vida,oque os grox escondem lá(quando vc destroi os grox na cidade principal deles e no centro vc recebe o pergaminho)

7 09 2014
Hubdock 2° (Causou a extinção dos GROX)

èh dificil não tipo você vai precisar de uns 4 milhões no minimo (bem mais facil que consseguir a aliança- só comprar especiarias rosa roxa verde azul (Nuncaa Mais NUNCA gaste com vermelha) amarela e vender por mais caro ganhar 5,6,7 milhões é em uns 30 min ) dai tu compra:

uns 56 ou mais caso seu propulsor seja fraco + Reparo EOE [eu acho que é isso] = 40.000

uns 60 ou mais caso seu tanque seja fraco + Energia (Grande) 20.000

dai tu vai correndo até lá mais antes fia dando pause e ve qual caminho é mais perto sempre dando pause para ver quanto falta pra chegar ou pra ver se da para continuar

9 04 2011
thomé

raio spuer feliz naum
fogo de artificio

12 04 2011
.khb

Nunca vai conseguir isso,e mais facil ser amigo deles

15 12 2014
Bel

Eita! Eu fui tentar ser amiga deles, e hoje estou só com meio império ;-;

(eu tinha quase 15 sistemas, agora estou só com um parcialmente destruído ‘-‘)

Não dá pra fazer amizade com eles assim não! Eles declararam guerra só de mim PASSAR por cima de um dos planetas. Não é tão facil como parece, amiga ‘-‘ essa raça é uma das mais cruéis (e feias) que eu ja vi em todo Spore:/

24 06 2011
! - DEDO DO MEIO PARA GROXS!!!

gogo MOD MOD MOD!!!

19 09 2011
Império Aristex

Poxa, os Grox tem +/- 2.400 planetas, todos T0, e não eve ser tão difícil destruir ou conquistar os seus planetas, só é imensamente chato… Penso que todos que querem se aliar aos Grox se tornarão inimigos de TODA a Galaxia e que são lesmas cósmicas extremamente fracas. Pelo menos destruí-los em uma Campanha… EU DESEJO A TODOS QUE QUISEREM DESTRUIR OS GROX, PACIÊNCIA, MUITO DINHEIRO E MUITAS, MUITAS ARMAS!

23 09 2011
luiz7777

Realmente, é muito chato! Destruir os Grox sem mods é muito, muito chato. Além disso, como o cajado da vida só existem 42 unidades deixa só um pouco mais dificil.(Will seu sacana)

2 01 2012
Victor

eu acho melhor pega o cajado da vida se aliar com muitos planetas e em cada planeta grox usa o cajado da vida

28 09 2012
jefferson feitosa

Eu já conquistei mais ou menos 32 planetas dos Grox mais próximos do Núcleo, e agora eu quero ser aliado deles, mais eles não querem mi dar mais missões, o que eu faço para conseguir paz com os Grox?

9 06 2013
victor

e impossilvel fazer paz com os grox apos fazer guerra com eles porque vc n pode subornalos para a guerra acabar

15 12 2014
Bel

Estou buscando a mesma resposta, meu caro ;-;
Fiz guerra com eles MUITO SEM QUERER (tipo assim, eu só entrei na área dos caras e eles me encheram de porrada) e agora eles tão atacando todos os meus impérios ;-;
É triste mano ;-; é triste

13 12 2012
Gustavo

alguen tem uma foto dele preciso para terminar a minha materia prima

15 12 2014
19 10 2014
eurico

se existisse no spore o que iria acabar com os grox seria o cajado da vida universal mas ele não existe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: