Spore BETA 01 – Os 10 estágios de Spore

16 02 2009

Hoje estamos começando um especial sobre o Spore, o Spore BETA, que mostra a evolução do Spore Beta para a Versão Final do Spore, hoje falaremos sobre os estágios do Spore, que eram 10 e agora são cinco, c lique em Leia o resto deste post para conferir🙂

-> Estágio Molecular

Tal como foi anunciado ao público em DICE 2007, o estágio Molecular era suposto ser semelhante à Tetris. Ele seria antes do Célula, e seria o primeiro estágio do jogo ele foi criado para explicar a teoria de que cargas elétricas em no oceano, juntamente com as condições atmosféricas do início da Terra, seria criada a comida necessária para a vida na Terra. Estes alimento teria criado as primeiras moléculas, que virariam células, portanto, levar o usuário para o estágio da Célula. O jogador tinha que encaixar estas moléculas juntas em um Tetris para criar as células. Ficou provado que as imagens do conceito Molecular foram apenas esboços. O estágio Molecular foi removido provavelmente porque os designers preferiram a Panspermia Teoria que o início da vida em um planeta era começada por células, ao invés do acúmulo de material orgânico.

– > Estágio Aquático

Esse é um dos mais pedidos pelos fãs, ele existia em seu projeto original, até 2005, mas depois, ele simplesmente sumiu.

Esse vídeo é o único pedaço que temos sobre esse estágio (Aos 2:20 do vídeo), ele ainda estava BETA, mas vemos que tinha bastante coisa legal, iremos nos aprofundar nos detalhes em outras matérias.

-> Estágio da Cidade

alt

Outro muito conhecido, alguns sites antigos ainda listam ele como se estivesse no jogo.  Ele viria antes do Estágio da Civilização e você não teria contato com outras cidades ainda, iria evoluir sozinho e ainda não existia veículos, iria se preparar para quando concorrentes viessem, esse estágio tem bastante coisas que não existem no jogo de hoje, então espere por um novo especial com várias novidades =)

-> Estágio da Terraformação

Rá, nunca tinha pensando nesse estágio não é?

Ele viria logo após o Estágio da Civilização e seria como Sim Earth, você teria que cuidar do seu planeta, estabilizando o nível de aquecimento global, evitando desastres naturais, evitando a extinção de espécies e etc. Outro estágio que eu acho difícil voltar, pois isso foi inserido no Estágio Espacial, mesmo sendo mais simples.

alt

SimEarth, um jogo de 1990.

-> Estágio de Guerra Online

Eu duvido que tenha passado apenas de palavras, e acho muito pouco provável ele existir, esse estágio seria o supra-sumo de Spore. Depois do Estágio Espacial você ia entrar em jogo online, um MMO, batalhar com amigos e etc… Alguém acha que isso pode voltar a acontecer?

alt


Ações

Information

4 responses

18 12 2011
2la1n

Eu acho mais ja tem o SPORE ONLINE,poderia ser meio online e meio single-player tipo vc é célula e tem outros jogadores célula,molecular,peixe e criaturas iguais outros jogadores
isso seria mais ou menus assim:Spore de Guerra Online que poderia ser o nome de um SPORE novo mais online multiplayer.
Quero que além do estágio espacial exista depois de pegar o cajado da vida tenho um es´tagio só para ele🙂 – um estágio de Deus ai fica bem separadinho e poderemos evoluir muito,muito mais.
Queria nessa ordem:Estágio Unicelular,Estágio Aquático,Estágio Primitivo,Estágio Tribal,Estágio de Civilização,Estágio do Meio Ambiente,Estágio Espacial e Estágio de Cajado da Vida

22 02 2015
Talles

É man devia ser que nem Minecraft com servers e uma opção de mundo ”LAN” seria mt legal se tbm tivesse uma opção de jogar como épico no multiplayer.

6 10 2014
bernardo

quaria o estagio aquatico devolta

14 08 2016
luiz caua

relexa bernardo eu estou apoiando petições de spore 2

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: