Guia de Realizações – Estágio da Criatura

22 02 2009

A continuação da série de posts sobre as realizações. Dessa vez vai ser o Estágio Criatura.

Estágio da Criatura desbloqueado

Pra ganhar, jogue algum tempo no Estágio da Célula. Não é necessário nem termina-lo pra ganhar.

Evoluir

Pra ganhar, é só terminar o Estágio da Criatura.

Melhor Amigo da Galera

Pra ganhar, você deve fazer aliança com 20 espécies em um único jogo. Invista nas partes sociais. É bom ser um herbívoro para essa realização.

Inimigo

O irmão raivoso do Melhor Amigo da Galera. Você deve extinguir 20 espécies em um único jogo. Invista nas partes de combate. Carnívoros são sempre mais bem sucessivos.

Energia Máxima

Pra ganhar essa realização, você deve ter nível 5 em 4 habilidades diferentes. Vale tanto para habilidades comuns (pular, voar) quanto de socialização e combate.

Sobrevivente

Essa é fácil. Complete o Estágio da Criatura sem morrer. Fique longe de criaturas agressivas e muito fortes e de Épicos. Aliar-se com Criminosos pode ajudar bastante.

Socialite

Com certeza é uma das realizações mais demoradas de todas. Você deve se encontrar com um total de 200 espécies diferentes. Não tem dicas, você precisa mesmo é de paciência.

Vôo da Abelha

Você deve voar 200 metros sem tocar no chão. Use asas e pés que te dão 5 em pulo e vôo. “Correr” enquanto voa também pode ajudar. Vulcões e gêisers de Especiaria podem ser usados para jogar sua criatura pro alto. Só bata suas asas quando começar a cair, para não desperdiçar batidas.

Devorador

Você deve comer 50 espécies diferentes em qualquer número de jogos. Toda vez que você começa o Estágio da Criatura, tem um corpinho morto próximo ao seu ninho de graça. Carnívoros, logicamente, são mais bem sucessivos.

Povo da Vila

Tenha um bando composto de 3 espécies diferentes. Uma criatura de sua própria espécie também conta pra essa realização.

Demônio Veloz

Complete o Estágio da Criatura em menos de 1 hora. Seja um herbívoro amigo de todos, jogue no Fácil, não procure ossos pois eles vão te atrasar. Fazer amizade com Criminosos te dá grandes 100 DNA rapidamente.

Bestial

Pra ganhar o Bestial, complete o Estágio da Criatura 10 vezes. Diferente do Viciado em Células, não se sabe de alguêm que tentou ganhar e não conseguiu. Por exemplo, eu tenho essa realização ;P

Matador de Épicos

Provavelmente a mais difícil do Estágio da Criatura. Você deve matar uma Criatura Épica. Leve o Épico ao seu ninho, pois a uma grande chance dele ficar preso e só ficar rugindo sem atacar. Você também pode ficar Cuspindo e correndo, mas a fome é uma grande ameaça nessa tática. Lembre-se que você ou alguêm do seu bando deve matar o Épico, ou você não ganha nada!

Criatura de Ferro

Complete o Estágio da Criatura no modo Difícil. Não importa se você morrer ou não, essa realização pode ser ganha apenas por perseverança.

Realizações secretas

General Custer

Leve 30 membros de bando a morte. Você pode tentar atacar um Épico, e seu bando vai ataca-lo sem saber das consequências. Crituras invocadas por onívoros também contam como membros de bando.

Cérbero

Evolua uma criatura com 3 cabeças. No caso, você precisa evoluir uma criatura com 3 bocas diferentes. Podem ser de qualquer tipo, mas devem ser diferentes.

Devagar e Sempre

Complete o Estágio da Criatura sem pés. Ser uma lesma social pode ser difícil ja que você não pode Dançar. Qualquer evolução com pernas de sua criatura desabilita essa realização.


Ações

Information

2 responses

3 08 2010
Rafa005

Mas se eu usar códigos de addDNA eu ganho o matador de épicos?????

É que eu uso addDNA e ja matei 2 épicos e não ganhei a conquista 😦😦😦😦 Aguardando resposta

3 08 2010
Rafa005

;( ;(

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: