Guia de Realizações – Estágio Tribal

24 02 2009

Chegamos na metade da estrada. A seguir, as realizações do Estágio Tribal!

Estágio Tribal desbloqueado

Pra ganhar, você deve jogar no Estágio da Criatura por algum tempo. Não se sabe ao certo quanto, mas não é necessário terminar o estágio para ganhar.

Fundidor

Esse é fácil. É só terminar o Estágio Tribal e construir sua primeira cidade.

Socialite Tribal

Apesar dos nomes parecidos, ele não é tão frustrante como o Socialite. Pra ganhar, você deve se aliar com todas as 5 tribos rivais.

Feroz

Esse é meio demorado. Você deve destruir todas as 5 tribos rivais. Jogue sempre no Fácil e tenha certeza que tenha machados ou lanças. use tochas para destruir a cabana principal.

Alegria Doméstica

Você deve ter 3 animais domesticados diferentes. Essa realização vem automaticamente se você tem um bando de 3 criaturas diferentes no Estágio da Criatura.

Pai Vigilante

Complete o Estágio Tribal sem a morte de nenhum membro. Jogue no fácil e como uma tribo amigável. Fique sempre longe de Criaturas Épicas.

Tribal

Pra ganhar o Tribal, complete o Estágio Tribal 10 vezes. Como o Viciado em Células, é possível que ele também esteje bugado.

Ergonomicamente Extraordinário!

Termine o Estágio Tribal em menos de 1 hora. Adapte suas criaturas com partes rápidas, como pés Nível 5 e asas. Domestique rapidamente para ganhar comida de graça, e socialize/ataque rapidamente! Não deixe outras tribos prosperarem!

Tribo de Aço

Complete o Estágio Tribal no Difícil. As tribos vão ser muito agressivas, e você será atacado constantemente. O jeito mais fácil de vencer é puramente socialização, mas sempre deixe um membro para vigiar sua tribo para lutar contra invasores ou ladrões de comida.

Realizações secretas

Médico

Você deve curar um dos membros da tribo até que ele recupere toda a sua saúde 5 vezes em um único jogo. Mande um membro tribal com tochas lutar contra criatruas Alfa e ponha um Xamã para cura-lo, e essa realização virá rapidamente.


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: