Como se aliar aos Grox

25 02 2009

Se aliar com os Grox é meio difícil, devido a sua resistência contra socialização e serem facilmente irritados. Tenha certeza que não está levando naves aliadas e de desligar seu Auto Blaster, pois a destruição de uma nave Grox pode fazer uma aliança impossível, pois eles não podem ser subornados para acabar uma guerra.

Se tiver uma Embaixada, ela pode dar + 10 com eles. Tente usa-la no primeiro contato, pois depois eles irão tentar destruí-la até você se aliar com eles. Também dê 5 presentes de 100.000 Sporegranas para ganhar +10 com eles. Faça missões até conseguir +50 e +5 por ajuda-los, e use o Super Raio Feliz até conseguir +30.

Se tiver Destruidor de Planetas, Furor Fanático ou Onda Gravitacional, use em planetas inocentes perto de mundos Grox, pois eles apreciam quando você decifra o Código Galático e poderá ganhar +50 com eles.

Quando tiver uma cara azul, proponha uma rota comercial para ganhar até +30 com eles. Comprar sistemas Grox por preços altos não vai alegra-los, pois eles não são subornados. Quando tiver uma cara verde, proponha uma aliança pra ganhar +30.

alt

Em ordem a imagem significa: Quebrou o código galáctico, Suas missões completadas, Sua rota comercial, Sua aliança, Usando ferramentas benéficas, Seus presentes, Sua embaixada, Concordou em nos ajudar, e a última é Somos uns baxinhos vermelhor chatos e enjoados (Brincadeira :P )

Ao se aliar com os Grox, você vai ganhar -200 com TODOS os impérios da galáxia. Se aliar com os Grox dá a você o emblema secreto Dançando com o Demônio.
alt

Qualquer vacilo na tentativa de se aliar aos Grox pode colocar todo o plano por água a baixo, então tome muito cuidado.


Ações

Information

7 responses

13 08 2009
giullia

eu usei o detruidor de planetas mas nada aconteceu tem que ser no primeiro contato?

13 02 2016
Anônimo

tem que ir no sistema solar do gorx e explodi um planeta la(menos o dos grox)

14 02 2018
Andy

tem que estar proximo aos groxs

27 06 2014
Arthur Sá

que código?

14 02 2018
Andy

Codigo galatico,se vc usar destruidor de planetas,furo fanatico ou onda gravitacional perto dos grox vc ganha pontos positivos,mas também ganha pontos negativos com seus aliados

4 08 2016
joão pedro

pena que o site para downloads caiu

4 12 2017
SegundoPlays

Eu consegui me aliar com os Grox graças a essa publicação e sem querer não consegui cumprir uma missão mas ainda consegui me aliar

Deixe um comentário