Spore Master 2.0

25 02 2009

Saiu a nova versão do melhor e mais avançado programa para a modificação e criação de partes para o Spore, o SporeMaster 2.0! Está nova versão, muito esperada, permite a criação, exportação e importação de partes nova para o Spore, além de facilitar ainda mais a criação de mods para o jogo, e muito mais! Confira a nova lista de vantagens:

Novidades da versão 2.0: [NOVA]

– Descompactação de arquivos .package, com conversão automática de arquivos de .prop e de .XML.
– NOVO: Suporte ao formato de modelo e textura .rw4 (RenderWare 4) e de XML OGRE3D, e respectivamente o formato .DSS, permitindo a criação de partes pela primeira vez.
– Edição de arquivos .XML muito mais clara e organizada.
– Completa indexação de arquivos .XML e .locale.
– NOVA: Pesquisa por palavra chave, separados por espaço e de frases pela metade.
– NOVO: Visualizador de imagens e modelos 3D.
– Comparação do seu mod com o arquivo original que está sendo editado.
– Ferramenta para gerar Hashes relacionados.
– Sintaxe Editor
– E muito mais!

Vantagens da versão 1.0: [Antiga]

– Descompacta arquivos .package facilmente
– Converte automaticamente .package para .XML
– Fácil edição em arquivos .XML
– Completa indexação de arquivos .XML e .locale, pesquisa eficiente.
– Interface limpa e explicativa.
– Filtra a visualização de arquivos, entre arquivos modificados ou não.
– Organização básica de modificações
– E muito mais.

Requerimentos:
– Spore (Todas as línguas e versões)
– Microsoft .NET Framework Passaport 3.5 Service Pack 1
– Winrar ou outro programa do tipo
– Windows Vista/XP

Instruções:
Descompacte o programa em uma pasta qualquer. Não se esqueça de descompactar em um lugar diferente da versão anterior.

Dê um duplo clique no “SporeMaster.exe” e seguir ao diretório onde seu jogo está instalado, abrir o “Spore_Game.package” e clique em alterar. Para editar os textos do jogo, abrir o “Text.package”, que se encontra na pasta “SporeDataLocalept-br”. O processo de descompactação pode demorar alguns segundos ou minutos, dependendo do seu computador. Todos os arquivos descompactados em .XML irão para uma pasta chamada “spore_unpacked” no mesmo local onde o arquivo original foi editado.

Atenção! Não se esqueça de fazer um Backup do arquivo “Spore_Game.package” antes de editar!

Clique aqui para baixar o .NET Framework Passaport 3.5 SP1.


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